sábado, 3 de março de 2012

America's Next Top Model T14

Quem acham que será a vencedora desta temporada?


Krista


Raina

20 comentários:

FashionInPink disse...

Penso que seja a Krista, nas últimas sessões tem estado potente! Mas sinceramente não a acho nada de especial :\

Isaa disse...

de certeza que vai ser a krista , mas gostava das duas :)

Conto de Fadas disse...

A Krista é horrível mas pronto... hiper magra!

Unknown disse...

Vai ser a Krita. A Raina é lindíssima mas a Krista tira fotos brutais e desfila melhor. Um beijinho grande minha querida.

Vânia Duarte disse...

eu adoro a Raina, é linda mas acho que vai ganhar a Krista.

Unknown disse...

Eu adoro a Raina, mas acho que vai ser a krista. Blaah, não gosto nada dela. Demasiado velha para a industria e acho que se nota.

InsideStyling

-telmasofia disse...

Adorava que fosse a Raina mas a Krista tem super potencial e tira fotos muito boas!
Passa pelo meu cantinho,
XOXO, telmasofiia.blogspot.com

Sara Esteves disse...

Eu adoro a Raina!!! Votava nela para ganhar!!!:D


(eu fui fazer batota, ja sei quem ganha... mas espera pra ver!!!;P)
beijinho**+
sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Cidade do Pecado disse...

Não acompanhei a temporada, mas que ganhe a melhor :)

beijinho

Cátia disse...

obrigada pela visita e por seguires querida :)

eu não vejo o programa mas pelas fotos prefiro a Raina sem dúvida*

http://behindcatiseyes.blogspot.com/

voo27 disse...

Acho que vai ser a Krista, apesar de gostar muito da Raina!!

É uma cidade linda....:D

Ervilha Coscuvilha disse...

Não tenho visto :(

Anónimo disse...

Não vejo, mas são as duas fantásticas !!!

Liliana Pinto disse...

é a Krista esta edição já é de 2010 lol por acaso já tinha visto xD beijinhos

Pretty in Pink disse...

Deve ser a Krista mas gosto muuuuito mais da Raina, tem ali uma humildade que a outra lhe falta...

Beijinho*

Ritinha disse...

Oh, eu não me aguentei e fui ver à net quem ganhava :p

Mas a minha preferida era a Jessica e depois a Raina!

In My Closet disse...

Obrigada pelo comentario =))) onde viste as fotos???

Eu sinceramente acho que seja a Krista, apesar da Raina ser mto mais bonita e fotogenica mas a Krista desfila lindamente e torna-se mto mais versátil no mundo da moda...

JT, xoxo

Inês disse...

Adoro a Raina! Ela merecia ganhar :D Eu fiz batota e fui ver quem ganhou E quem ganhou foi a magra da Krista infelismente :( A raina e mil vezes melhor que a Krista. A Krista durante o programa so soube critar as pessoas, e armou-se sempre a dizer que ganhou outra vez a melhor foto!!!! Ela atirou aquilo a cara de cada uma

Unknown disse...

A Krista para mim é super convencida, é falda, tanto era amiga da Angelea que depois só sabia gozar com ele. para mim quem ganharia sem duvida era a RAINAAA ! (L) Para mim quem devia ir à final mesmo seria a Jessica e a Raina, mas infelizmente a Krista teve que ganhar mais uma vez.

Unknown disse...

Para mim quem devia ganhar era a Raina, pode não ter um corpo elegante por ter as ancas um pouco largas mas a expressão do olhar, o rosto tudo a favorece, quem devia estar na final era a jéssica e a Raina, a Krista não vale absolutamente nada, para além de ser falsa como aparentou ser com a Angelea e com as outras raparigas. Mas não se pode fazer nada, é um programa, e pelo que sei a Raina já está a trabalhar neste ramo ;)