terça-feira, 10 de janeiro de 2012

o meu livro favorito de 2011

 
"Uma floresta assombrada. Um castelo amaldiçoado. Uma jovem que foge do seu passado e um homem que é mais do que parece ser. Uma história de amor, traição e redenção...

Whistling Tor é um lugar de segredos, uma colina arborizada e misteriosa que alberga a fortaleza deteriorada de um chefe tribal cujo nome se pronuncia no distrito em tons de repulsa e de amargura. Há uma maldição que paira sobre a família de Anluan e o seu povo; os bosques escondem uma força perigosa que pronuncia desgraças a cada sussurro.
E, no entanto, a fortaleza abandonada é um porto seguro para Caitrin, a jovem escriba inquieta que foge dos seus próprios fantasmas. Apesar do temperamento de Anluan e dos misteriosos segredos guardados nos corredores escuros, este lugar há muito temido providencia o refúgio de que ela tanto precisa.
À medida que o tempo passa, Caitrin aprende que há mais por detrás do jovem desfeito e dos estranhos membros do seu lar do que ela pensava. Poderá ser apenas através do amor e da determinação dela que a maldição será desfeita e Anluan e a sua gente libertados..."
adorei ler este livro :)
já leram?

beijinhos da s

5 comentários:

Patricia Lopes disse...

Não conhecia este livro :)
Eu fui aos saldos logo no inicio, desde então nunca mais fui espreitar nada :p

Unknown disse...

Não conhecia este livro mas gostei do resumo :) Oh és tão simpática, achei imensa piada quando disseste que tenho qualquer coisa de alice ahah. Obrigada pelos elogios. Um beijinho muito grande!

Kika disse...

Esse eu nunca li não. Parece-me interessante.
^^
Ahh, achei seu blog no de alguém e resolvi vistá-lo. Adorei de cara.
Já estou seguindo-o.
Passa no meu.
Da uma espiadinha (risos)!!!
Se gostar, me segue tbm!
Agradeço desde já.
Eu seu Lar

Mira disse...

já li este e mt sinceramente gostei mais do danças na floresta e o segredo de cibele.
a fantasia da marillier ñ me cativa mt, se calhar por ter mt sentimentalismo.

bjoca

Brinquinho da cantareira disse...

Já estive mesmo para comprar este livro...
Este na minha mão...vai e não vai...
E não foi...
Vou comprar:)

SUUUUrrisinhos:)