segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

20 filmes românticos

Só porque amanhã é Dia de São Valentim!


1- O Fabuloso Destino de Amélie
2 - E Tudo o Vento Levou
3 - O Castelo Andante
4 - A Bela e o Monstro
5 - Entrelaçados
6 - Stardust – O Mistério da Estrela Cadente
7 - Orgulho e Preconceito
8 - O Carteiro de Pablo Neruda
9 - August Rush
10 - Lembra-te de Mim
11 - A Mulher do Viajante no Tempo
12 - P.S.- I Love You
13 - A Minha Namorada tem Amnésia
14 - Para Sempre Cinderela
15 - Enquanto Estiveres Aí…
16 - A Casa da Lagoa
17 - A Fonte Misteriosa
18 - As 7 Regras do Amor
19 - Cartas para Julieta
20 - É a Vida!

1 comentário:

Isaa disse...

Adoro a maioria :D

já agora podias ajudar-me dando me um voto para eu ganhar este concurso ? http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html é a foto 1 ,

obrigada :)