quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

site para trocar livros


Sabem aqueles livros que já leram e que ganham pó na prateleira?
Podem trocá-los :)
Eu já faço isso, inscrevi-me no site Winking Books quase há um ano!
Tenho livros que já li e acho que merecem ser lidos por outras pessoas, coloco-os no site, se alguém o pedir, envio-o pelo correio (existe nos CTT uma taxa para livros, cujo selo fica mais barato) e depois ganho pontos que me permite pedir um livro a alguém!
Já recebi bastantes livros que queria mesmo ler, alguns volto a colocar no site.
Claro que há aqueles livros especiais que quero ficar com eles :)

Podem visitar o site aqui!

beijinhos da s

5 comentários:

voo27 disse...

Apesar de achar a ideia super interessante, acho que não era capaz!

Isaa disse...

Eu andava a procura dum sites deste genero *.*
Tenho aqui livros que já li , e que já não vou ler mais e assim dava para trocar por outro que queria ler :b

Pretty in Pink disse...

Parece-me uma iniciativa maravilhosa! Vou aderir ;)

Beijinho*

Fifi disse...

Parece-me bastante interessante mesmo,obrigada pela dica :)

Unknown disse...

É uma ótima ideia, obrigado por divulgares!
Quanto ao tarifário especial para livros... Disseram-me nos CTT que só é aplicável a empresas e não a envios particulares :( É uma treta, sei que ficaria muito mais barato!

http://perolasepingas.blogspot.com/