sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

lift toque de cor diadermine

Descobri recentemente este creme hidratante com cor e já não o largo :)
Comprei num supermercado por 13€. Existe em dois tons: sand tone (peles médias) e light tone (peles mais claras). Optei pelo mais escuro!
Tenho usado diariamente e gosto bastante do resultado.
O cheiro é agradável. É fluído o suficiente para espalhar bem pela cara, dando um aspecto mais uniforme à pele, sem parecer artificial.
Eu gostei e quando acabar volto sem dúvida alguma a comprar.

Alguém utiliza este creme? Qual o vosso preferido dentro do género?

beijinhos da s

3 comentários:

Anónimo disse...

Já experimentaste o da garnier? Estou bastante indecisa, mas quero comprar um bb cream.

Conto de Fadas disse...

Fica tipo base, é isso? Já me falaram muito bem do da Garnier e muito bem do da Avéne...

Filipa disse...

Gosto imenso do da Garnier mas estou super curiosa para experimentar o da Loreal:)))
Já estou a seguir o teu blogue, dá um pulinho até ao meu.
beijinhos

http://styleloveandsushi.blogspot.com